segunda-feira, 31 de maio de 2010

"A Rainha dos Condenados" - As Crônicas Vampirescas por Anne Rice

     Uma boa noite vampiresca à todos!! 
     Terminei de ler o livro "O Vampiro Lestat" de Anne Rice. Como disse no post anterior, há muito o que comentar sobre o livro, mas deixo isso pra outros posts. Só digo que amei o livro. Por enquanto é o meu favorito das Crônicas Vampirescas. O Lestat narrando é demais, sempre é.
      Comecei a ler hoje o terceiro volume das Crônicas: "A Rainha dos Condenados", escrito pela Anne Rice em 1988, livro que inspirou o filme de mesmo nome com o belíssimo Stuart Townsend no papel de Lestat (obs.: o Stuart é o Lestat da minha imaginação. É ele quem eu vejo quando leio os livros xD).
      Abaixo vai a sinopse do livro, também da editora Rocco, com tradução de Eliana Sabino:
     "Lestat, o vampiro. Um roqueiro que dirige um Porsche, é venerado por milhões de fãs, vive tranquilamente entre os mortais e frequenta um bar que atende pelo incrível nome de A filha de Drácula. Através de sua música, reveladora de histórias vampirescas que jamais deveriam ser narradas, Akasha, verdadeira encarnação das forças maléficas femininas, desperta de seu sono milenar, sai de uma cripta encravada nas profundezas da terra e começa a pôr em prática idéias mirabolantes. Akasha é a rainha dos condenados, a mãe-amante de Lestat, e sua intenção é salvar a humanidade. Para fazê-lo, no entanto, ela tem um método radical que começa num glorioso banho de sangue. Contado sob diversos prismas, por um variado elenco de vampiros, alguns deles perturbados simultaneamente por um sonho intrigante em que figuram as gêmeas de cabelos vermelhos, A rainha dos condenados recupera a história desses seres malditos, libertando as mais antigas e poderosas forças da noite no mundo dos vivos. Envolvendo-se nas imagens exuberantes de Anne Rice, o leitor partilha e entende os desejos sanguinolentos que animam os protagonistas, dilacerados por contradições irresolvíveis."
     Espero que esse livro me renda bastante conhecimento, amor e diversão.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

''O Vampiro Lestat'' - As Crônicas Vampirescas por Anne Rice

     Boa noite!! Já estou na página 300 do maravilhoso "O Vampiro Lestat" escrito por Anne Rice. Há muito o que comentar sobre esse livro, mas vou deixar as frases e comentários para posts futuros. Hoje quero colocar a sinopse escrita na contra-capa do livro lançado pela Editora Rocco.

     "O Vampiro Lestat é o segundo livro das crônicas vampirescas de Anne Rice. No primeiro volume, o best-seller Entrevista com o vampiro, Lestat é retratado como vilão pelo conturbado vampiro Louis. Neste romance, narrado em primeira pessoa, Lestat dá a sua versão dos fatos relatados na célebre entrevista, e conta sua fascinante história, desde que era um simples mortal no interior da França pré-revolucionária.
     Para escapar da rotina da vida no campo, o jovem Lestat de Lioncourt, seduzido pela fulgurante Paris do século XVIII, abandona sua família e segue com uma trupe de atores para trabalhar no teatro. Em Paris, seu talento chama a atenção de Magnus, um vampiro secular que está decidido a dar fim à propria existência, e para isso transforma Lestat em vampiro, legando a ele sua fortuna e a missão de encontrar as origens de sua espécie.
     Em sua busca, Lestat desvela a fantástica mitologia vampiresca que remonta ao Antigo Egito e, aos poucos, toma conhecimento de quem é quem na galeria de imortais que habitam os subterrâneos do mundo. Suas aventuras através dos tempos desembocam no século XX, quando o vampiro se torna um ídolo de rock, com uma verdadeira legião de fãs e clipes na MTV. Além de se integrar ao mundo dos vivos, com sua música, Lestat pretende acordar vampiros ancestrais para tentar esclarecer os enigmas de sua misteriosa forma de existência.
     Com essa extravagância, no entanto, Lestat acaba quebrando o código de silêncio dos vampiros e provocando a ira de criaturas ainda mais poderosas do que ele. Assim, perseguido pelos imortais e pelos mortais que percebem sua natureza, Lestat percorre o mundo, experimentando os pesares, mas também todos os prazeres que a condição de vampiro pode lhe proporcionar.''

    Deu água na boca pra ler não? Lestat é incrível. A sua narração é maravilhosa. Realmente, Anne Rice faz parecer que Lestat está do nosso lado contando sua história, sussurrando em nossos ouvidos...
     Leiam... está valendo a pena.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

"Entrevista com o vampiro" - As Crônicas Vampirescas de Anne Rice

       'Entrevista com o Vampiro': meu primeiro livro da série "As Crônicas Vampirescas" de Anne Rice. Uma ótima leitura para os fãs do gênero. Recomendo muitíssimo. A história é fascinante e muito mais complexa do que o mostrado pelo filme de mesmo nome feito em 1994 com os atores Brad Pitt e Tom Cruise nos papéis de Louis e Lestat, respectivamente.
       Anne Rice sabe como envolver o leitor ao ponto de fazê-lo acreditar que realmente suas personagens existem fora do mundo fictício. Eu mesma me pego pensando em coisas do tipo: 'O que o Lestat estaria fazendo agora? Estaria ele andando pelas ruas de Nova Orleans sossegadamente entre os meros mortais?'
       As Crônicas Vampirescas te envolvem. O segundo volume chegou ontem aqui em casa: fiquei super feliz ao pegar o livro "O Vampiro Lestat" com as minhas mãos, folhear, sentir o cheiro de páginas novas... vai ser uma leitura maravilhosa, extremamente prazerosa. Vou me deliciar muito.
       Pra finalizar o post, coloco abaixo os comentários contra-capa do livro "Entrevista com o Vampiro" da Editora Rocco com a tradução de Clarice Lispector:

"Quando Anne Rice começou a escrever um romance sobre vampiros, no final dos anos 60, pensava estar apenas utilizando seu repertório de tradições de Nova Orleans e as histórias de terror vitorianas que lia em menina. Logo ela percebeu que os personagens que criava eram fortes, expressivos, e um canal perfeito para a projeção de suas próprias tragédias e angústias. Entrevista com o vampiro rapidamente se transformou num dos grandes cults de nosso tempo. Mistura equilibrada de elementos góticos com erotismo, de modos modernos com narrativa romântica, de extrema crueldade com paixões arrebatadas, o livro revela em ritmo febril um mundo de vampiros em permanente dilaceramento interno, empenhados em orgias inconfessáveis de vida e morte. O sucesso foi tal que inspirou a sequência da história. Em todos pontifica o vampiro Lestat, ousado, sedutor um tanto sórdido, pronto a destruir mitos, nem que para isso desencadeie assassinatos em massa. Prosseguem com Lestat em sua saga, Louis, o entrevistado deste primeiro livro e Armand, seu amigo. O quarto personagem fundamental de Entrevista com o vampiro é uma criação surpreendente de Anne Rice: a vampirazinha Cláudia, mescla de inocência e maldade infantil. Entrevista com o vampiro não é um livro de terror. É, isto sim, um retrato provocante de uma época de vertiginosa vampirização em todos os meios e sob todas as formas. É também a prova real de que é possível fazer ficção de alta qualidade com qualquer tema, desde que nele se injete o sangue que Anne Rice faz correr nas veias de sua obra de estréia."

domingo, 18 de abril de 2010

Memnoch - As Crônicas Vampirescas por Anne Rice

Resenha: Anne Rice retoma em Memnoch o relato da saga do vampiro Lestat e sua eterna busca pela razão de ser. Dessa vez instigado por Memnoch, o Demônio em pessoa, que deseja fazer dele o Príncipe das Trevas e com isso desafiar a Deus, Lestat visita o Paraíso e desce ao Inferno. Fala com Deus e bebe o sangue de Cristo crucificado. Ouve da própria boca do Demônio a sua versão para a História da Criação e da Paixão. Uma historia feita de dor e sofrimento infligidos à humanidade por seu criador. Verdade ou parte da trama criada por Memnoch para envolver Lestat com o propósito de roubar sua alma?
        Romance extraordinariamente polêmico, por desafiar todos os preceitos morais e religiosos em sua releitura dos ensinamentos bíblicos,colocando Deus como mensageiro da dor, e o Demônio como mensageiro do prazer, Memnoch deixa o leitor cativo dessa história fascinante e assombrosa, o momento mais radical da obra de Anne Rice.

Minha opinião:
- Foi uma leitura complexa. Confesso que tive que reler várias partes para tentar compreender o todo do livro. Realmente é uma obra polêmica ao tratar de assuntos religiosos e questionáveis.
- Uma ótima leitura. Um livro que faz com que você pare e pense em coisas que você geralmente não dá valor ou significado.
- Lestat continua sendo uma personagem complexa, cativante e cheia de significado.

Eu recomendo.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Parabéns Yamapi!! Omedetou!!

Parabéns Yamapi!!
     Hoje é um grande dia! Há 25 anos nasceu esse grande ser! Yamashita Tomohisa (Yamapi). Quem diria que ele seria o meu ator asiático favorito?! Ele esbanja talento ao cantar, dançar e atuar.
     Felicidades Yamapi! Que você continue esse moço talentoso, bonito e cheio de saúde. E que continue fazendo parte da minha vida para sempre!
Foto recente do Yamapi (acima)
Minha foto favorita! Promovendo o clipe Summer Time (acima)
Promovendo o clipe Loveless (acima)
Calendário NewS 2010-2011 (acima)

PS: obrigada a todos os blogspots e sites pelas imagens que vocês sempre fornecem, em especial ao blogspot brand-news e ao site asianfanatics.

segunda-feira, 22 de março de 2010

E acabou Yamanade...Whyyyyyyyyyyyy???


           Olá!! Foram 3 meses acompanhando Yamanade... mas tudo que é bom chega a um fim. Vou sentir saudades do Kame-chan como Kyouhei... do seu jeitinho todo rebelde xD
        Enquanto nenhum dorama novo chama a minha atenção, vou continuar baixando Sapuri e Kami no Shizuku, ambos com o Kame-chan como protagonista.
        Aiaiai... esse foi um post rápido... ainda estou devendo meu post vampiresco. Minha fase dark gótica está voltando... Kisses for all!!

segunda-feira, 8 de março de 2010

A história do ladrão de corpos - Crônicas vampirescas (Anne Rice)

     Olá a todos!! Eu sempre gostei muito de histórias envolvendo vampiros, coisas góticas, etc. Então, decidi ler um livro da escritora Anne Rice, a mesma que escreveu "Entrevista com o Vampiro", livro que deu origem ao filme de mesmo nome em 1994 com o Brad Pitt, Tom Cruise e Antonio Banderas (eita trio!!). O nome do livro é "A História do Ladrão de Corpos" - Crônicas Vampirescas. Aqui vai a sinopse feita pela Editora Rocco:
'Lestat. Herói-vampiro, encantador, sedutor de todos os mortais. Através dos séculos ele foi cortejado como príncipe no reino das trevas onde vagueiam os mortos. Agora ele está diante de uma proposta que pode mudar tudo. Na ânsia de superar dúvidas e solidão, Lestat está prestes a embarcar numa aventura perigosa, provavelmente a mais difícil de toda a sua longa existência. Raglan James, um desconhecido, quer trocar seu corpo com o do poderoso bebedor de sangue. É sua oportunidade de sentir o poder de um vampiro. É a oportunidade de Lestat sentir as sensações de um mortal. A História do ladrão de corpos, continuação da saga iniciada com Entrevista com o vampiro, é uma narrativa apaixonada, hipnotizante e forte, com a marca da inventividade que caracteriza os romances de Anne Rice.'
    Confesso que estou gostando muito do livro (ele me transporta para outro mundo e eu fico absorvida por cada palavra). Ainda estou na página 135 de 467... tem muita coisa para acontecer. E eu vou precisar renovar o livro na biblioteca para continuar lendo rsrsrsrs
    Esse é o meu post de hoje. Espero escrever um post enorme com meus vampiros favoritos. Aguardem!!

quinta-feira, 4 de março de 2010

Você já chorou assistindo algo?

      Olá!! Decidi fazer um post pra analisar qual o número de doramas em que eu chorei xD Não gosto de doramas tão dramáticos, mas parece que tenho dedo para esse tipo em especial. Já começa pelo primeiro dorama que eu assisti na minha vida: KOIZORA (Sky of Love) com Seto Koji no papel principal. Além de dorama, KOIZORA também foi lançado em filme e eu chorei tanto vendo o dorama quanto o filme (e olha que eu já sabia o final do filme, pois vi o dorama antes).

Koizora {1} (dorama) com Seto Koji no papel de Hiro.

Koizora (movie) com Miura Haruma no papel de Hiro.

         
Depois, chorei em alguns episódios de KUROSAGI, PROPOSAL DAISAKUSEN e BUZZER BEAT, todos estrelados pelo maravilhoso Yamapi do meu coração. Não foram doramas com fins tristes como Koizora, mas em algumas partes não há como não se emocionar com os sofrimentos das personagens.

Kurosagi {2} (dorama) com Yamapi no papel de Kurosaki. Olha que carinha de cachorrinho abandonado!!!

 Proposal Daisakusen {3} (dorama) com Yamapi no papel de Kei. Não chora não!!!


Buzzer Beat {4} (dorama) com Yamapi no papel de Naoki. Eu chorei mesmo com o Yamapi!!

     Em HANAKIMI também ocorreram cenas tristes que me emocionaram (acho que eu me coloco muito na pele das personagens). O mesmo vale para MEI-CHAN NO SHITSUJI e HANA YORI DANGO (HYD). Nunca vou esquecer você, Hanazawa  Rui...

Hanakimi {5}(dorama) com Ikuta Toma, Maki-chan e Oguri Shun nos papéis principais.


Mei-chan no Shitsuji {6} (dorama) com Mizushima Hiro no papel principal.


Hana Yori Dango {7} (dorama) com Matsumoto Jun no papel principal. (ps: e Oguri Shun como Hanazawa Rui).

       Oguri Shun também me fez chorar muito em BINBO DANSHI, assim como a Ueto Aya me fez chorar em algumas cenas de ATTENTION PLEASE e o Ryo-chan me fez cair no choro em LAST FRIENDS.

Binbo Danshi {8} (dorama) com Oguri Shun no papel principal. Chorei muito, mas foi um final feliz!!


Attention Please {9} (dorama) com Ueto Aya e Ryo-chan. Fim feliz também, depois de muito sofrer!


Last Friends {10} (dorama) com Ryo-chan sendo o vilão. Mesmo assim, me deu dó...

       Por fim, ZETTAI KARESHI inesquecível com Hayami Mokomichi no papel de Night. Eu já tinha lido o mangá e chorado pacas; com o dorama não foi direferente... muito choro. ONE POUND GOSPEL com o Kame-chan... me fez chorar um pouco também e agora sim, TATTA HITOTSU NO KOI, dorama que eu estou assistindo e que ainda vai render umas boas lágrimas.

Zettai Kareshi {11} (dorama) com Moko-kun no papel de Night: o namorado perfeito.


One Pound Gospel {12} (dorama) com Kame-chan no papel principal. Kame! Não chora!!!


Tatta Hitotsu no Koi {13} (dorama) com Kame-chan no papel de Hiroto. Ainda vou chorar muito nesses últimos episódios...

     Bem, foram 13 doramas chorões num total de 22... tá na média!! xD
Kissus and good night!!

segunda-feira, 1 de março de 2010

Caveiras e disfarces!

         Boa noite! Essa semana, o episódio legendado em inglês de Yamanade saiu mais cedo; geralmente, ele só sai de terça pra quarta, mas pra minha alegria saiu hoje, em plena segundona brava xD Terminei de assistir agora de pouco e me deu vontade de fazer um post aleatório (meio louco):
Eu quero essa pulseira cheia de caveirinhas!!
Não é uma gracinha?? Essa imagem é de Yamanade. Foi o Kyouhei (Kame-chan) que deu essa pulseira pra Sunako-chan. As caveirinhas estão tão perfeitas e ia combinar muito bem com o meu anel de caveira:
Meu anel não é lindo?? Não se assustem, essa mão é minha mesmo (rsrsrsrs)

       Bem, esse é de fato um post aleatório e sem sentido. Eu também quero que saia logo o PV da música Sakura Girl do NewS (novo single da banda que será lançado no fim do mês). Já fico até imaginando... tomara que tenha flores de cerejeira caindo em cima dos garotos xDxDxD O Yamapi vai estar tão lindo xD
      Pra terminar com alegria (antes que eu me lembre que preciso ver os últimos episódios de Tatta Hitotsu no Koi e fique triste por causa do fim trágico que estou prevendo), vou colocar umas imagens do Kame-chan do sétimo episódio de Yamanade. Até que o Kame-chan de cabelo curto ficou bom... eu estou tão acostumada em vê-lo de cabelo comprido que estranhei um pouco no começo, mas com o desenrolar do episódio eu vi que ficou legal nele, combinou xD (o Kame-chan sabe o segredo da fonte da juventude rsrsrs).
 
Na imagem acima o Kame-chan está tão kawaii!! Amei!!
Vestido desse jeito (imagem acima) eu acho que não reconheceria o Kame-chan na rua.
 
Tá mais pra uma assombração agarrando o pé dos outros do que uma cobra, né, Sunako-chan?
 

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Vampire Diaries e Tatta Hitotsu no Koi

         É... e fevereiro está pra acabar. Março já está nos esperando de braços abertos!! Hoje eu comecei a assistir Vampire Diaries (série norte americana que passa na Warner). Criei coragem, depois de ter terminado de ler o primeiro livro da série: "O despertar".
 
Eu pensei que a série ia seguir o livro, mas já está muito diferente logo no primeiro episódio. Ficou mais dinâmico (óbvio), mas faltou aquele suspense do livro, sabe? Nada fica do jeito como a gente quer...O site de onde eu estou baixando os episódios é bem legal. Fica aqui o link para quem quiser dar uma olhada: http://diariosdovampiro.com

          Ontem eu comecei a ver 'Tatta Hitotsu no Koi' (Somente um Amor), dorama com o Kame-chan. E como eu previ, vai ser um dorama triste. Vi 3 episódios seguidos (é viciante). Com certeza vou chorar até o final... hoje eu quase chorei vendo o quarto episódio... tá dose xD
         Às vezes eu tenho essa sensação estranha sabe? Não sei se é solidão... deve ser... mesmo rodeada de pessoas, eu, sinceramente, me sinto só. Algo falta... e eu não sei o que é. Abaixo, vou deixar umas imagens do dorama do Kame-chan. O Kame era bem magrinho há 4 anos... agora ele está com mais conteúdo xD
          Kisses for all!!!
Kamenashi Kazuya como Hiroto (Tatta Hitotsu no Koi)

          Kamenashi Kazuya como Hiroto (Tatta Hitotsu no Koi)

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

LOVE YOURSELF (Ame a si mesmo)

         Boa noite! Já é quase meia noite aqui xD Apesar da enorme dor de cabeça que eu estou sentindo, não posso deixar de escrever algo. Terminei de ler alguns artigos científicos e pra desestressar um pouco coloquei algumas músicas do KAT-TUN pra ouvir. Love Yourself, música do último single e tema do dorama Yamato Nadeshiko Shichi Henge, traz uma mensagem bem bonita. Temos que amar a nós mesmos em primeiro lugar!! Sim!! Se você não consegue gostar de si mesma, então não vai conseguir se abrir e nem gostar dos outros ao seu redor... e vai ser difícil achar o seu alguém especial, mesmo ele podendo estar ao seu lado. Ame todos os seus defeitos e todas as suas qualidades e saiba que ninguém nesse mundo é perfeito. É essa a mensagem de hoje. Deixo a letra da música Love Yourself e a traduçãoem inglês (letras tiradas dos sites http://rukirin88.livejournal.com/28400.html e http://community.livejournal.com/harukana_kizuna/39775.html). Até mais xD

''Kisetsu wa mata meguri mekurumeku machi Dare mo kimi no koto wo ki ni tomezu mawaru
Sonna no dou demo ii Tada kimi ga soba ni ireba ii
Yasashii kotoba dake narabete mo imi wa nai Minna katachi dake Nakami wa nai
Kanjiru Balance chotto kaete mireba Sekai wa subarashiku miete kuru
LOVE YOURSELF Mou muri shinaide Kokoro no mama Kimi no mama
Kagayakeru ai todokete Kimi ga kirai na kimi ga suki
Bukiyou na kimi de ii Kanjiru mama kaze no mama
Hana no you ni sora ni matte Kimi ga kirai na kimi wo tsutsumu
It's love, your love…LOVE YOURSELF (4x)
Ur crazy nara tada mada Like Paradise kara Dice nage U make me Fool
Soramoyou wa Like a Horror Don't be shy babe xoxo the Girl
 
Mawari wa dou de mo ii Taisetsu na no wa kimi no “koko” dake
Kimari no “Ganbare” nante ima wa iranai Sore ga ichiban Kizu tsuku kara
Nanatsu me no kotoba wa kimi iro ni Sore de subete ga hitotsu no yume ni
LOVE YOURSELF Sou Hibikiau Futari kanaderu Chiisa na Noise
Shinjireru ai sodatete Kimi ga kirai na kimi ga suki
Kujikesou na mainichi mo Kiete shimaisou na yoru mo
Sora wo koe kikoete kuru Tooku tooku hora kono mune ni
I'm singing my love for you so that you would tell me
that you wanna be with me and I feel like... Ah ah
My love, your love My life, your life
This is the new, it's a new world
It's a new world Kagayakidasu Kokoro no mama Kimi no mama
Sono hitomi wo boku ni azukete Kimi ga kirai na kimi ga suki
Bukiyou na kimi de ii Kanjiru mama kaze no mama
Hana no you ni sora ni matte Kimi ga kirai na kimi wo tsutsumu
It's love, your love LOVE YOURSELF (4x)''

''Seasons go round again, a dazzling city
Everyone passes oblivious of you
That's it, you shouldn't care
It's ok as long as you're by my side
There's no meaning in lining only kind words
They're merely for form's sake and have no contents
If you try changing a little the balance you feel
You will see how wonderful the world is
Love Yourself
Come on, don't overdo yourself
As your heart is, as you are
Realize this love that can shine
I love this you that you hate
This clumsy you is alright
As you feel, as the wind
Dance in the sky just like a flower
I'll embrace this you that you hate
It's love, your love LOVE YOURSELF (4x)
If Ur crazy just again   If it's like a Paradise, then throw the dice   

U make me fool
The sky is like a horror   Don't be shy   xoxo the girl
 
Other people are not worth caring about
What's important it's your “here”
Now you don't need something like a customary “Do your best”
Because that's what hurts you the most
The seventh word is in your color
Because of that, everything will turn into a single dream
 Love Yourself
That's right, they'll resound together
The little noises we're playing
Raise this love we can believe in
I love this you that you hate Both days when you're almost crushing
And nights when you're on the verge of fading
They're crossing the sky, you will hear it
Far far away, listen, in this chest
I'm singing my love to you so that you would tell me
that you wanna be with me and I feel like... Ah ah
My love, your love My life, your life
This is the new, it's a new world...
It's a new world It starts to shine
As your heart it, as you are
Trust your eyes to me, I love this you that you hate
This clumsy you is alright
As you feel, as the wind
Dance in the sky just like a flower
I'll embrace this you that you hate
It's love, your love LOVE YOURSELF (4x)''

KAT-TUN PV de Love Yourself (abaixo)
                                   K- Kamenashi Kazuya (acima)
 
    A - Akanishi Jin (acima)



 T - 
Taguchi 
Junnosuke


T - 
Tanaka 
Koki







U - 
Ueda 
Tatsuya





N- 
Nakamaru 
Yuuchi

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Parabéns Kame-chan!!

        Olá!! Começo esse post desejando um super feliz aniversário pro Kame-chan!! 24 aninhos!!! Ambos somos de 1986, tigre no horóscopo chinês xD
         Kamenashi Kazuya (Kame-chan) é ator e cantor, integrante da banda japonesa KAT-TUN (sendo o K de KAT-TUN). Como escrevi no meu post anterior, também foi em Nobuta wo Produce que eu conheci o Kame-chan, porém naquela época ele não chamou muito a minha atenção. Então, como foi que fiquei fã desse moço?? Foi ao me interessar pelo KAT-TUN. E como cheguei ao KAT-TUN? Cheguei por causa do A do KAT-TUN: Akanishi Jin.
 
        Eu lia em muitos comentários em sites que 'o Jin é lindo, maravilhoso e blá-blá-blá' e quis comprovar esses fatos. Soube que o Jin fazia parte do KAT-TUN, digitei o nome da banda no youtube e o primeiro vídeo que vi foi RESCUE. Confesso que me assustei: o Jin tá com uma cara de louco nesse clipe. Então, procurei outro vídeo e achei LIPS. Esse sim, perfect!! Tanto que LIPS é a minha música favorita da banda. Assim, comecei a reparar também no Kame, não tanto quanto reparava no Jin.
         Comecei a ver doramas com o Jin e eis que surge Gokusen 2, dorama com a participação de Jin e de quem mais? Kame-chan! Realmente, Odagiri é uma personagem que marca e foi essa personagem que fez o Kamenashi Kazuya aumentar sua fama e ser chamado pra estrelar mais doramas (inclusive Nobuta wo Produce, que veio depois de Gokusen 2). Mesmo em Gokusen 2, o Kame não me chamava tanto a atenção. Foi aí que comecei a ver mais coisas do KAT-TUN e ao assistir a performance dele no show 'Break the Records' cantando a música '1582', vi que o Kame era um espetáculo de artista (nunca vi uma performance tão impressionante). Esse show foi o estopim pra eu começar a gostar do Kame. O que colaborou mais nesse meu vício? Foi saber que o Kamenashi interpretaria o Kyouhei-kun no dorama de Yamato Nadeshiko Shichi Henge (Yamanade)... isso não parece coisa do destino? Eu comecei a ser fã do Yamapi depois que o vi em Nobuta, dorama que achava que era baseado no anime de Yamanade e agora eu comecei a me interessar mais no Kame depois de vê-lo atuando em Yamanade. Legal, né??
        E Yamanade ainda está em exibição. Estou até esperando sair a legenda do episódio 6 da semana passada. Enquanto não sai, eu terminei de ver One Pound Gospel, dorama estrelado pelo Kame (claro). Ele interpreta o lutador de boxe Kousaku que não consegue manter o peso pras lutas e ainda por cima se apaixona pela Freira Angela (Sister Angela). Amei esse dorama. Fim muito bonitinho!!! Eu recomendo!
        Agora estou baixando Tatta Hitotsu no Koi (Kame interpreta um dos protagonistas). Pelo que eu li, acho que vai ser um dorama triste... parece que doramas tristes me atraem, apesar de eu preferir os engraçados e românticos sem final trágico.
        Bem, acabo esse post desejando mais uma vez um FELIZ ANIVERSÁRIO pro Kame-chan, com muito sucesso e saúde!! Que meus pensamentos de felicidade atravessem terras e oceanos e cheguem ao outro lado do mundo. Beijos Kame!!! Omedetou!!!








Kamenashi Kazuya
versão 2010









 

                 Kamenashi Kazuya como Odagiri Ryu em Gokusen 2.

 
Kamenashi Kazuya como Kousaku em One Pound Gospel.


Kamenashi Kazuya como Kyouhei em Yamanade.





Kamenashi Kazuya na música 1582.
Show KAT-TUN Break the Records 2009.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

E a culpa foi de Yamanade...

          Olá!! Esse é o meu primeiro post no blogger. Poderia utilizá-lo para me apresentar com mais detalhes, mas preferi fazer um uso mais apropriado dele.
         Faz 2 anos que eu sou fã de um moço lindo chamado Yamashita Tomohisa. Pra quem não o conhece, ele é um japonês de 24 anos, nascido em Chiba, que atua em vários doramas, além de ser integrante da banda japonesa NewS (ps.: banda que eu amo de montão). E por que utilizar o meu primeiro post para falar sobre ele? Porque esses dias, durante o carnaval, eu me peguei pensando em como o Yamapi entrou na minha vida. E eis que surgiu a resposta: FOI CULPA DE YAMANADE!!!
        Yamanade (Yamato Nadeshiko Shichi Henge) é um anime baseado no mangá de mesmo nome de Tomoko Hayakawa. Há um pouco mais de 2 anos, eu assisti esse anime, que por sinal é muito engraçado e eu recomendo. Eu tenho a mania de após assistir um anime, procurar no orkut por comunidades sobre o mesmo. Foi então que em uma das comunidades de Yamanade eu vi um tópico relatando sobre um possível dorama baseado no anime. Porém, no próprio tópico foi dito que essa possibilidade de dorama era falsa e que o dorama de que o povo estava falando era, na verdade, NOBUTA WO PRODUCE, dorama que passou no fim de 2005 na NTV.
            Como sou uma garota curiosa, li a sinopse desse dorama e me interessei. Resumidamente, o dorama é sobre o cara mais popular da escola, Kiritani Shuji, interpretado por Kamenashi Kazuya do grupo KAT-TUN (ps.: o Kame-chan é história para outro post) e sobre Kusano Akira, o bobo da turma, interpretado por Yamashita Tomohisa (ps.: *.*). Shuji se dá bem com todos (menos com Akira), porém esse jeito de bom moço é só uma máscara: na verdade, ele não suporta a futilidade que emana sobre todos os alunos ao seu redor. É aí que entra na trama Kotani Nobuko (Horikita Maki), a garota sem confiança que vai ser maltratada por muitos da escola devido ao seu jeito peculiar de ser. Depois de muita coisa, Shuji e Akira fazem um acordo para produzirem Nobuko (apelidada de Nobuta) e a transformarem na garota mais popular da escola.

         Ok ok. O que tudo isso tem a ver com a entrada de Yamapi na minha vida?? É que, apesar das atenções se voltarem para Shuji, o protagonista principal da trama, minhas atenções foram pegas pelo AKIRA... e como eu escrevi aí em cima, Yamashita Tomohisa é o ator que deu vida a esta personagem cativante.
        A partir desse momento, eu comecei a pesquisar sobre o Yamapi... daí cheguei ao NewS e amei as músicas da banda: além de lindo e bom ator, Yamapi tem uma linda voz e como dança!!! Aí foi só vício!! Só quis assistir doramas com ele: KUROSAGI, PROPOSAL DAISAKUSEN, BUZZER BEAT e CODE BLUE (este eu ainda preciso terminar de ver).
           Em Kurosagi, Yamapi interpreta Kurosaki, um golpista que trapaceia golpistas. Acho que foi o dorama do Yamapi que eu mais gostei. Quem assistiu nunca vai esquecer do: BANG!!!
           Em Proposal Daisakusen, ele interpreta Iwase Ken apaixonado por Rei desde os tempos do colégio, ele tem a oportunidade de voltar ao passado para confessar o seu amor a essa garota, que no presente esta prestes a se casar com outro. Ken é muito meigo. Foi um dorama que me cativou bastante, porém não sou muito fã da atriz que interpreta a Rei. Quem assistiu PD nunca vai esquecer do: HALLELUIA CHANCE!!!
            Não vou comentar Code Blue, pois só vi o primeiro episódio. Por fim vem Buzzer Beat. Ah!!! BB. Yamapi está estupendo interpretando Kamiya Naoki, um sarado (rsrsrs) jogador de basquete que não suporta pressões. Como eu queria ser o par feminino do Yamapi nesse dorama (aiaiai).

            Bem... Yamashita Tomohisa já foi chamado de o ator que não sorri, pois era difícil fazê-lo sorrir em sessões de fotos e eventos. Ele é bem famoso lá no Japão e está aproveitando de sua popularidade. Lançou um single solo ano passado (Loveless) e está no momento atuando em Code Blue 2. Agora em março, NewS também voltará com o single Sakura Girl. Teremos mais Yamapi pra ver!!! E para baixar!! Porque, no momento, o KAT-TUN está bem mais na vista (minha segunda banda favorita xD).
          Acho que no momento é só!!Valeu pela atenção!!! E assistam aos doramas citados: eles valem a pena!! Abaixo vou deixar algumas imagens dos doramas e do Yamapi para adoçar a vista xD


DORAMA - NOBUTA WO PRODUCE
Yamashita Tomohisa como Akira (esquerda) e Kamenashi Kazuya como Shuji (direita).
Obs.: os dois formaram a unit musical Shuji to Akira devido ao sucesso do dorama e o single Seishun Amigo vendeu mais de 1 milhão de cópias.








DORAMA - KUROSAGI

Yamashita Tomohisa como Kurosaki.
Este dorama também teve um filme.















DORAMA - PROPOSAL DAISAKUSEN (foto acima)
Yamashita Tomohisa como Iwase Ken. Este dorama teve um especial.



DORAMA - BUZZER BEAT

Yamashita Tomohisa como Kamiya Naoki.
Espero que tenha continuação xD